Veja as ações da Audicare para o Dia Mundial da Audição



         A Audicare, como membro oficial do Fórum Mundial da Audição participou ativamente das ações planejadas para o dia.

Veja as ações da Audicare para o Dia Mundial da Audição!

Para promover o dia da Audição, a Audicare e a Dra. Katya Freire organizaram uma série de ações, eventos ao vivo e palestras, tanto no Brasil quanto em Portugal. Estes eventos foram complementados com a nossa campanha nas redes sociais, em rádio e youtube para dar destaque ao Dia Mundial da Audição e ao tema Ouvir pela vida, ouvir com cuidado! Além disso, também promovemos o lançamento do Global Standard for Safe Listening Entertainment Venues.


Pílula auditiva Outdoor - Especial do dia da Audição: ações da Audicare para o Dia Mundial da Audição


Nesse episódio do nosso projeto Pílulas Auditivas, edição Outdoor, a Dra Katya Freire, vai até Portugal falar sobre o Dia Mundial da Audição, com o tema Para ouvir por toda a vida, Ouça com Cuidado e, ainda convida a vogal da Cultura, Turismo e Cidadania de Belém (Lisboa-Portugal), para mostrar as maravilhas dessa região lindíssima. E, tudo isso gravado na Torre de Belém , em Portugal!


Fonoaudiólogas da Audicare vão as ruas levar informação ao Público ações da Audicare para o Dia Mundial da Audição


A nossa equipe de fonoaudiólogos vestiu um uniforme Personalizado para o Dia Mundial da Audição e saíram pelas ruas de São Paulo acompanhadas da boneca Katita (que é capaz de medir os decibéis dos fones de ouvido) para medir o volume dos fones do público nas ruas e fornecer informações sobre o Dia Mundial da Audição e Prevenção Auditiva.


Dia Mundial da Audição na Rádio "Rádio Freguesia de Belém"


Produzimos e gravamos uma série de áudios com informações sobre saúde auditiva. Esses pequenos áudios foram transmitidos durante o Dia Mundial da Audição, fornecendo aos ouvintes, a cada hora, algumas breves informações sobre como preservar a audição. https://radiobelem.jf-belem.pt/


Educação auditiva para crianças: Dra. Katya Freire visita diversas escolas em Belém (Lisboa). ações da Audicare para o Dia Mundial da Audição


No dia 8 de março, a Dra. Katya Freire visitou diversas escolas de Belém (Lisboa), aplicando o Programa Dangerous Decibels, em uma ação elaborada especialmente para levar informações sobre Saúde Auditiva a crianças e adolescentes.


Intervenção nas ruas de Lisboa. Salvando células auditivas! ações da Audicare para o Dia Mundial da Audição


No dia 9 de Março a Dra. Katya Freire, diretora geral da Audicare, esteve nas ruas de Lisboa com a boneca Belinilda - que mede o volume nos fones de ouvido do público - para informar ao público sobre como ter uma escuta segura.


Palestra para ouvir pela vida, ouvir com cuidado. ações da Audicare para o Dia Mundial da Audição


E no dia 10 de março a Dra. Katya Freire deu uma palestra pública aos idosos sobre o Tema do Dia Mundial da Audição no Centro Social de Belém (Lisboa).


Palestra Música e Prevenção: Como Lidar com essa Dupla? ações da Audicare para o Dia Mundial da Audição


Durante o fim-de-semana a Dra. Katya Freire deu uma Palestra no Webinar da Associação Portuguesa de Audiologia, ao lado de grandes nomes da audiologia, promovendo também o Dia Mundial da Audição e o #safelistening



Published on: 2022-04-08 11:44:07